quarta-feira, 29 de maio de 2019

Top 10 Angola - Facebook, Youtube, Twitter

Os dados obtidos em duas das maiores redes de estatísticas de Digital Media (Social Blade e Social Bakers) não são completamente idênticos relativamente aos dados sobre Angola. Ainda assim, há protagonistas comuns. Vejamos:

YOUTUBE
(à esquerda, dados do Youtube provenientes do Social Bakers; à direita, dados do Youtube provenientes do Social Blade).  
Tal como é possível observar, o canal promocional de música Platina Line figura ou em primeiro ou em segundo (seguido aí pelo músico Anselmo Ralph - no caso dos dados fornecidos pelo Social Blade).
A este respeito, parecem-nos mais completos e certeiros os dados da Social Blade, na medida em que ao confirmarmos em tempo-real os dados coincidem com os programas que constam no Top 10.

FACEBOOK
Relativamente aos dados sobre o Facebook, a Social Bakers é mais eficaz e mais certeira na síntese de estatísticas. O top 10 angolano nesta rede social aparece formado por 6 músicos, 2 canais de promoção musical, 1 partido político e 1 operadora de telecomunicações.  
 

TWITTER
De acordo com os dados disponíveis (Social Bakers), em Angola o Twitter ainda está numa fase atrasada quando comparamos os seus valores com as redes sociais Youtube e Facebook.
O número de seguidores está ainda nos cinco dígitos, no máximo, não chegando aos 30 mil seguidores na perfil mais seguido. Marcas, política e empresas são a tendência deste top 10. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Top 10 Youtube Portugal - Produtoras de Filmes e Música

De acordo com a socialbakers.com, em Portugal o Top 10 no Youtube na categoria de produtores de filmes e de música é marcado pela forte pres...